Google
Web freshlinks.net
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Fazer exame

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Decano Koontz
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Decano Koontz
Assunto Tpico: Fazer exame Resposta Do BorneTpico Novo Do Borne
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
tarquinius
Mestre
Mestre

Juntado: 03.January.2004
Posio: Estados Unidos
Bornes: 537
Afixado: 12.May.2004 em 7:31pm | IP Registrado Quote tarquinius

muito mais engraado dizer na pessoa, assim que eu darei apenas a verso condensada.  Eu movia meu gramado quando algo saltou acima e me bateu na garganta.  Sangrou somente um pouco, assim mais tarde que nivelando eu fui ao escritrio dos doutores apenas o ter verificado lhe para fora.  Medice o gajo no dever disse que era superficial e me deu um tiro de Tetinus.  3 dias mais tarde quando eu estava no trabalho, eu observei que eu tive uma infeco raging em minha garganta.  Eu deixei o trabalho e encontrei-me com minha esposa em um piquenique que da igreja estava em.  Disse-me para parar de lamentar-se e comer um cheeseburger.  Ento ns fomos dentro ao quarto de emergncia.  Deram-me uma varredura do CAT e encontraram-nos para fora que eu tive um prego 2"longo encaixado em minha garganta.  Faltou meu artery carotid menos por de 1/4".  Assim eu necessitei a cirurgia da emergncia, mas naturalmente eu tive que esperar 6 horas porque eu tinha comido apenas um cheeseburger!  Eu tenho ainda o prego.  Parte de conversao grande.

MGDraft
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 14.March.2004
Bornes: 118
Afixado: 12.May.2004 em 7:44pm | IP Registrado Quote MGDraft

wow.  voc afortunado ele wasnt uma varredura de MRI (eu penso de thats esse que se transforma um eletrom gigante). naturalmente, voc wouldnt tem que esperar umas 6 horas adicionais por ele a ser removidas

tarquinius
Mestre
Mestre

Juntado: 03.January.2004
Bornes: 537
Afixado: 12.May.2004 em 7:45pm | IP Registrado Quote tarquinius

LOL

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Pgina de 9
  Tpico Novo Do Borne
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc no pode criar votaes neste forum
Voc no pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2656 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais