Google
Web freshlinks.net
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Amaria Algum Gabarito

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Showcase Do Escritor
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Showcase Do Escritor
Assunto Tpico: Amaria Algum Gabarito Resposta Do BorneTpico Novo Do Borne
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Katie
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 6084
Afixado: 02.May.2004 em 7:38am | O IP Registrou Quote Katie

Hey eu sou uma menina velha de 15 anos, eu escrevo um bocado, mas esta minha idia mais atrasada e eu estou querendo saber o weither para continuar com ele. Assim eu seria extremly grato para algum gabarito. Necessita muitos do trabalho e este somente um primeiro esboo, mas eu necessito saber se seu worth ele trabalho. Obrigado  

Cores. Rodar, caindo colore a natao com sua viso, msica que bate em seus eardrums. Tudo que poderia sentir era seu corao que salta batida da msica, o calor intenso, ento nada. A obscuridade vazia ebbed lentamente em uma mscara escura do cinza, ela vibrou aberto ela os olhos. A msica era agora um hum macio dentro do edifcio, sua vista misted sobre, poderia ouvir algum que fala, e poderia fazer para fora uma forma aparecendo sobre ela, mas couldn.t faz para fora o que diziam. Agitou sua cabea para tentar e para cancelar a nvoa d forma a sua viso, dirige martelado e gemeu. Que tinha acontecido? A ltima coisa que recordou estava danando, ento Paul veio sobre com uma outra bebida, e ento... nada. Onde estava? Quem lhe estava falando? Que diziam? Gemeu outra vez, fechando e reabrindo a os olhos observou que sua viso estava cancelando ligeiramente acima, e o hum do rudo da figura alta estava separando em palavras.

"Carrie? Pode voc ouvir-me? voc aprovado?"

Era Paul, ela gemeu outra vez, ele pareceu ser toda sua boca faria. Tentou estar. Balanou e caiu, Paul ajudou-lhe acima. Estve sustentada de encontro parede por alguns mais minutos at que regained o poder do discurso.

"milmetro o que aconteceu?" Croaked

"voc passou para fora, essa ltima bebida deve realmente t-lo retrocedido! Est voc sore em qualquer lugar?"

"minhas cabeas um bocado engraado, mas I.m est bem. Agradecimentos Paul, seu uma estrela "

Firmou-a.

"eu penso que voc deve comear algum ar mais fresco, deixa a caminhada um bocado, os bouncers est a ponto de chamar uma ambulncia!"

Que! No! Couldn.t fazem aquele, she.d sejam aterrados at que era 50! O deus se seu folk.s a encontrasse para fora estava em um dos clubes os mais maus na cidade que iria psycho! Era somente 16! E uma outra coisa se soubessem que era com that Paul um outra vez eles seria furious tambm. A abertura da idade irritou-os, porque era 16 e era 21. Mas adored o. Assim tiveram que manter seu alto do relacionamento secreto. Decidiu-se que seria o mais melhor se se movessem sobre! Alm do ar pde cancelar sua cabea um bocado.

"yeah est bem, deixa para ir"

Vaguearam em volta do canto da rua, Paul que suporta a at que encontrou seu contrapeso. Porque passaram uma passagem estreita do lado escuro para baixo pelo fechado abaixo take-away chins, Paul puxou-a nas sombras.

"Paul... o que so voc..."

Beijou-a. Beijou-o para trs. Provou da bebida e do fumo. Moveu-se assim que estava inclinando-se em uma parede, e nao provvel cair excesso todo o segundo. Sua cabea estava girando ainda, mas didn.t tem a energia a protestar, alm dos eles teve ver-se para as idades, seu he.s nao semelhante desconhecido completos! Antes que poderia mudar sua mente, suas mos estiveram toda sobre ela. Ela foco de couldn.t em o que estava acontecendo. Tudo que soube era, este Paul, e tomar cuidado de mim. Mas a vida nunca trabalha para fora da maneira que voc planeia a faz?

Para trs ao alto View Katie's Profile Busca para o outro by Katie dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Upload Da Lima Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico Novo
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc no pode criar votaes neste forum
Voc no pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2656 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais