Google
Web freshlinks.net
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Transporte pessoal verdadeiramente porttil!

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Scooter
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Scooter
Assunto Tpico: Transporte pessoal verdadeiramente porttil! Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
jabernethy
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 6234
Afixado: 07.May.2004 em 12:27am | IP Registrado Quote jabernethy

Fa exame-$$$-COM-VOC transporte atualmente no existe no marketplace.  A mistura redundante do produto no segmento eltrico do scooter justa que....redundant!  Differentiation de produto muito pequeno, marcar zero, e pouca inovao.......

As bicicletas, mopeds, Segways....all os formulrios existentes dos veculos 2-wheeled no so realmente pessoais em tudo.....To mim, meios pessoais transportveis......

O que needed um produto que tenha o desempenho e a versatilidade dos mais melhores produtos eltricos para fora l, mas em um fator do formulrio que seja conducive aos pensamentos do transportability.....Any....let que eu sabe!

Para trs ao alto View jabernethy's Profile A busca para outra afixa by jabernethy Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

zuma89
Mestre
Mestre

Juntado: 04.December.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 850
Afixado: 07.May.2004 em 4:08pm | IP Registrado Quote zuma89

isto quase to mau quanto o Spamming...

Cavaleiro de Yamaha Zuma... a qualquer momento, em qualquer lugar:)
..............
Para trs ao alto View zuma89's Profile Busca para outros bornes by zuma89 Homepage Da Visita zuma89's Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

poohbear29
Newbie
Newbie

Juntado: 12.March.2004
Bornes: 26
Afixado: 07.May.2004 em 5:01pm | IP Registrado Quote poohbear29

zuma89 escreveu:

voc pode dizer aquele outra vez!!!

Para trs ao alto View poohbear29's Profile Busca para outros bornes by poohbear29 Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

zuma89
Mestre
Mestre

Juntado: 04.December.2003
Bornes: 850
Afixado: 07.May.2004 em 8:55pm | IP Registrado Quote zuma89

aprovao
lol de j/j...

Cavaleiro de Yamaha Zuma... a qualquer momento, em qualquer lugar:)
..............
Para trs ao alto View zuma89's Profile Busca para outros bornes by zuma89 Homepage Da Visita zuma89's Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Bryan
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 6234
Afixado: 13.May.2004 em 2:17pm | IP Registrado Quote Bryan

Minha cabea est girando ainda tentar figurar para fora de exatamente o que he/she quer. Hmmm. Jabernathy

Jaber - chave da pronunciao  (jbr)
v. jab.bered, jab.ber.ing, jab.bers
v. intr. Para falar rpidamente, unintelligibly, ou inativa. n. Conversa rpida ou babbling.

Eu penso que he/she quer um scooter porttil. Eu no sei quanto mais porttil voc pode comear. Pese o mais somente 200 libras, e tenha um short do wheelbase bastante para p-lo em a shortbed o coletor. Da razo os scooters "mais portteis" arent l so porque theres nenhuma razo para uma. So j as bicicletas as menores para fora de l, excecpo das bicicletas do bolso, mas de voc passeio cant aqueles na rua.

Para trs ao alto View Bryan's Profile A busca para outra afixa by Bryan Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2969 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais