Google
Web freshlinks.net
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: um livro bom da self-melhoria

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum Self-Ajude & do Self-Melhoria
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum Self-Ajude & do Self-Melhoria
Assunto Tpico: um livro bom da self-melhoria Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Jelena
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 24.October.2003
Posio: Malta
Bornes: 139
Afixado: 06.November.2003 em 3:31am | O IP Registrou Quote Jelena

para aqueles que no o leram contudo mim recomende calorosamente:

"sinta o medo e faa-o de qualquer maneira" por jeffers susan

baseado em uma teoria diferente que os medos no so o resultado de problemas psicolgicos, mas de uma instruo ' errada '. se ns reeducate nossas mentes ns podemos aceitar medos como um fato da vida (enquanto os medos nunca partem to por muito tempo como ns continuamos a crescer e tentar coisas novas) e aprend-los tratar das elas, melhor que deixando os medos que so barreiras a nosso sucesso.

Administrador
Grupo Do Admin
Grupo Do Admin

Juntado: 25.January.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 677
Afixado: 06.November.2003 em 9:32am | O IP Registrou Quote Administrator

Jelena,

Isso soa til!

Eu posso vouch que os medos permanecem certamente - eu dabbling com self-melhoria por 7 anos agora e a voz do medo ainda forte. A nica diferena que agora eu sou frequentemente conscious dela e posso dirigir meu pensar.

Andy
Para trs ao alto View Administrator's Profile Busca para o outro by Administrator dos 
bornes Homepage Do Administrador Da Visita Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Jelena
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 24.October.2003
Posio: Malta
Bornes: 139
Afixado: 07.November.2003 em 7:06am | O IP Registrou Quote Jelena

em uma maneira - boa para voc para ser conscious ao menos. eu tenho problemas com comear ciente dos medos e nome-los (se aquele necessrios?!?). eu suponho eu nunca os chamei "medos", mas no os significo que i don't/didn't os tem naturalmente. eu posso dizer "eu no sinto confortvel para fazer que" e aprovado, os thats a indicao do medo, mas nas outras ocasies mim podem dizer que "eu no sinto como a fazer" - e agora, s vezes ele posso ser um medo grande que esconde atrs de, com o milion de desculpas ou de explanaes "racionais", mas pode tambm ser hmm simples do laziness......

valdeem
Newbie
Newbie

Juntado: 20.November.2003
Bornes: 1
Afixado: 20.November.2003 em 2:55pm | O IP Registrou Quote valdeem

Jelena, agradecimentos para mencionar sua recomendao do livro para segurar o medo.  Um outro livro que seja sido uma ajuda enorme a mim "cincia e sade com chave aos scriptures," pelo eddy de Mary Padeiro.  Como Jelena dito mais cedo, o eddy, fala tambm sobre o medo como sendo um resultado da instruo errada.  Mas, d tambm algumas idias teis sobre como ns no podemos somente tratar do medo mas realmente o eliminar.  Voc pode fazer exame de um olhar no livro aqui, se voc for... http://www.spirituality.com/dt/toc_SH.jhtml interessado

Para trs ao alto View valdeem's Profile Busca para o outro by valdeem dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

David
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 5675
Afixado: 02.April.2004 em 6:33pm | O IP Registrou Quote David

Jelena,

Aquele um ponto que to chave voc fz...

"esse os medos no so o resultado de problemas psicolgicos, mas de uma instruo ' errada '"

surpreendente como ns podemos atravessar assim muitos anos que acreditamos que isso "este como se supe para ser" - relativamente, muito poucos povos comeam ao ponto de "awakening" e dizem "hey, espere um minuto - mim tem uma mente do meus prprios." infeliz, demasiado. Aproximadamente 90% de o que ns aprendemos era errado quando vem a nosso bem estar emocional. Por este, eu no significo que aqueles que nos trouxeram acima intencionalmente fizeram erradamente, desde que geralmente o no o caso - mas eles themselve passado nas maneiras que herdaram, porque souberam. Faz exame de uma determinada quantidade de coragem para que um indivduo enfrente inteiramente o que ou tinham aprendido em uma idade adiantada e a palavra "eles era errada pr esse medo em minha cabea" ou "eram errados me chamar ' preguioso '" (ao ponto de admitir que um pde se ver ou ela mesma como preguioso, soley baseado em algo aprenderam de alguma outra pessoa palavras). A coisa a mais infeliz que a maioria de povos nunca, durante sua vida, se comeam fazer aquele - geralmente porque travaram acima em pensar de que tudo que sentiram, pensou, acreditado era "a maneira ."

Eu gosto deste forum - cheers a voc.

David Longo

www.Tell-Me-About-It.com

Para trs ao alto View David's Profile Busca para o outro by David dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2656 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais